segunda-feira, 18 de junho de 2012

A nossa história de amor


"...Um belo dia lá estava eu trabalhando qdo chegou aquele príncipe, entrou na sala em que eu estava e desde então perdi totalmente a concentração, nem conseguia trabalhar, digitava tudo errado..." <<<  esta é a versão dele sobre como nós nos conhecemos (hahahaha). A minha versão é bem mais simples: Acho q era Setembro de 2010, eu estava trabalhando como sempre, só pra variar fazendo aquele lanchinho da tarde junto com os colegas, qdo ELE chegou, queria falar com o chefe, como o o chefe não estava, ficou na sala com todo mundo e até lanchou com a gente. Não vou negar q aquela pessoa me chamou atenção, inclusive perguntei para Vera de quem se tratava, como ela tbm não conhecia, esquecemos o assunto ^^ Passaram dias, meses, nem lembrava mais daquela visita, qdo fomos informados sobre a chegada de um novo chefe, todos ficaram na expectativa, os comentários eram os piores sobre o tal chefe...No dia 31 de janeiro de 2011 (segunda-feira), novamente estou eu na minha sala (desta vez sozinha) qdo uma pessoa toda de preto entra, pega um papel de cima da mesa e sai, como estava de cabeça baixa nem vi quem era, de repente ele volta, me cumprimenta e se apresenta como o novo chefe. Quem era ele? quem? quem? quem? siiiiiim, aquela mesma pessoa q meses antes me chamara atenção. Logo de cara pedi uma folga de alguns dias, pois precisava estudar para uma prova. Voltei ao trabalhar na quinta-feira, mas nem lembro de tê-lo visto. E a vida seguia normal. E eu fui trabalhar diretamente com ELE, que na condição de chefe pediu o numero de meu celular (para qqr eventualidade), então passei a receber telefonemas e sms's de boa noite, etc. Saíamos para almoçar com outros colegas do trabalho, todos se comportavam à mesa e coincidentemente sempre sobravam duas cadeiras uma do lado da outra para nós dois (hauahauahua), enfim... Foi então que no dia 10 de fevereiro de 2011 começou de fato a nossa história de amor, 3 meses depois já estavamos morando juntos e no mês de agosto/2011 eu engravidei. Para nossa felicidade Antonella nasceu no dia 21 de abril de 2012 com saúde, trazendo infinitamente mais felicidade para nossas vidas.

2 comentários:

  1. Oi querida que fofucha a sua filhota,linda linda,não têm amor que nem esse né?
    Seja bem vinda a blogosfera,bom conhecer uma paraense,somos raros por aqui.
    Sempre estou em Belém e a família do meu marido é de Capanema.
    Que bom que você gostou do blog,lá têmm um pouco da minha humilde vida.
    Beijos e espero nos encontrarmos sempre,cheiros nessa lindinha

    ResponderExcluir